26.3.05

Sticking out

Picture this...
4 homens e 5 mulheres
Somente uma mulher hetero...

Sim,sim,sim...adivinhem quem era a *ht da noite... claro que era eu...

Então pára tudo. Eu era a diferente na estória, a que não fazia parte, the weird one, a minoria absoluta.

Todos os comentários eram trocados, ou seja, se eu quisesse falar qualquer coisa sobre a minha preferência quem me entendia bem eram os meninos, já as meninas, faziam comentários femininos típicos, mas o sexo das pessoas comentadas era o mesmo que o meu... e o delas.

Bláblábláblábláblá a Angelina Jolie é tuuuuuuuuuuudo (eu também acho, mas não beijaria a mulher, só tenho uma admiração pela beleza dela e a famosa pontinha de inveja que nós todas temos quando vemos um ser tão sem falta de defeitos), bláblábláblá vi um documentário um dia depois de uma balada que dizia que todas as mulheres são gays lá no fundo (essa fez a noite juro, o pior é que a viagem não parou por aí)...bláblábláblá você PRECISA comer o mino (sim, porque para elas, quem come são as meninas, gostei da observação, já registrei e processei o argumento)...blábláblá aproveita isso que aconteceu e beije meninas (ããããã...não).

Hm...como se a gente tivesse a opção de optar pelo sexo que quer gostar...imagine a cena: - Ah, hoje quero dar uns beijos só em meninas (parece que a pessoa está no supermercado apontando para o setor de legumes e dizendo: Hoje vou levar pepinos, semana que vem, tomates). Well, it doesn`t work this way.

Enveredando pelo mesmo caminho da comunidade do orkut cujo título é: Eu bebo sim, mas tô vivendo, vou criar uma nova comunidade: Eu curto homem sim, mas tô vivendo...

Well, botton of line, "Girls just wanna have fun". Cada uma de nós, do seu jeito.

Levando a sério a política do meu antigo lugar de trabalho (mas deixando de lado a hipocrisia de lá) : Viva a diversidade!

ps: Meninas, obrigada pela "festa no apê".

* ht= heterossexual, maneira pela qual os gays chamam os heterossexuais.

2 comentários:

j. disse...

hahahah.. a festa no apê vai ficar pra história!!!!!!
bjoo..
lee

ps: ah, e COME o mino!!! ahhahahaha
=****

. disse...

Pá:
É isso aí...cada um com a sua preferência e todo mundo respeitando as opções alheias. Não tem como não ser feliz. Putz.....mas tbem não abro mão de gostar de homem, não..hahahahahaha
BJs