10.3.05

Desabafo de fim de tarde

Signo: Virgem

Detalhistas, afeitos à rotina, os virginianos trabalham duro em seus objetivos. Jamais dão um passo maior que a perna. Tudo para eles segue um plano rigoroso. Cada etapa é bem estabelecida e faz parte de uma ordem pré-determinada. Não importa se o resultado final será atingido em 10 anos ou no dia seguinte; seu ritmo de trabalho continuará o mesmo. Não se afobam com prazos. Ao contrário, é comum terem tudo pronto bem antes da data marcada, de tão bem planejados que são.

...Na mitologia, Virgem representa uma jovem alada que porta uma espiga de milho, símbolo da colheita. Só se colhe o que se planta. Os virginianos são aqueles que plantam e colhem, e não temem esperar o momento certo para isso. Continuarão plantando normalmente, noutras paragens, enquanto mantêm atenção constante sobre a terra já cultivada.

Como vocês podem ver, eu sou uma chata com esse negócio de planejamento e organização... Eu estou frustrada!!!
Sim,sim,sim, frustradíssima, as coisas estão degringolando e eu pareço uma mera espectadora, que fica de pé, no cantinho da sala só olhando. IMPONTENTE.

Eu fiz tudo de maneira correta, com bastante antecedência e de que adiantou...?!NADA!

Eu quero plantar em outras paragens, mas que tá difícil conseguir fazer isso, ah, isso está. Sou auto-suficiente demais para depender dos outros, eu queria poder resolver os meus problemas sozinha, na hora que eu queira e do meu próprio jeito.

Essa virginiana aqui precisa aprender a ter calma, respirar fundo e...ah, deixa pra lá.

Um comentário:

. disse...

O que houve??:(