21.3.05

A arte de arrumar malas

sapatocalçasblusinhascasacosbijusescovacalçinhasutiãpijama

vestidoshortsbiquínisapetrechosremédiofotosmalhasmaquiagem

roupasocialdocumentoscachecolmeiastoquinhascamisetas


aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !!!

-Tudo isso de blusinhas? Olha só o monte de casacos que eu tô levando!
Assim vai exceder os 64 kgs permitidos (veja bem, estamos falando de um peso considerável...tem muita mulher por aí que pesa isso...não, não falarei sobre o meu peso...).

- Mas são 2 anos e meio...assim você vai trocar de roupa quando quiser e assim que usar bastante, joga fora, deixa lá mesmo. (Rebateu a minha mãe, numa calma descomunal, só dela).

Pilhas e pilhas de roupas amontoadas e o desespero toma conta...
Como enfiar toda essa tralha em duas malas? Não estamos falando de um par de sapatos, 2 calças, 3 blusinhas e uma frasqueira...estamos falando do meu futuro guarda-roupa pelos próximos anos!

Sacou a importância do negócio?

ps: Por favor, alguém converse com as companhias aéreas e peça que seja
autorizado aos passageiros em mudança a possibilidade de levar junto não
só as suas malas, mas o quarto todo!

2 comentários:

Gabriel Toueg disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Gabriel Toueg disse...

Concordo, Pa! Sei bem como é isso!!! Eu trouxe pra cá oitenta quilos. E ninguém me disse nada!! Beijos e saudade.