23.3.05

Pimenta no olho dos outros é refresco

Eu só queria deixar claro que não dá mais para fazer nenhum exame...eu daqui a pouco vou começar a vazar toda vez que beber alguma coisa. Haja furo em mim, hein!

Quinhentos mil exames de sangue...Já conheço os atendentes do Fleury pelo nome. Nesses últimos dois meses, apareci por lá umas boas 4 vezes. Da última vez que entrei na salinha do laboratório, eu vi uns 7 frascos ao lado da agulha. Perguntei para a moça que iria tirar o meu sangue se ela ia encher aquilo tudo. A resposta da mulher: Sim, a sua médica pediu 28 exames...

Eu já tava vendo eu estrebuchar e murchar que nem bexiga de duas semanas depois da festa.

Já fui virada do avesso...ginecologista, dermatologista, dentista, endocrinologista...
O único "gista" que é bom eu não fui, que é o massaGISTA.

Amanhã, como se não bastasse, vou tomar umas vacinas... Cuidado comigo quando eu estiver em posse de líquidos, é capaz de eu dar um banho em vocês, através dos meus atuais furinhos alternativos.

Bom feriado queridos.
beijocas

Um comentário:

. disse...

Tadinha!!!!! Mas é por uma boa causa...pra vc ir pro Canadá sossegada, querida. Bjs