8.3.05

osseva...osseva...osseva...

Não é de hoje que eu tenho acesso ao blog de vários amigos e simplesmente me deleito com os textos e o raciocínio deles.
Hoje eu resolvi entrar para o mundo dos blogs e ver até onde eu consigo ir..ou chegar...ou aportar...ou o que quer que seja...
Existe um milhão de maneiras de nós vermos as coisas, as pessoas, o mundo e é através desse olhar que conseguimos entender tudo que acontece ao nosso redor.
Você já reparou que a maneira como cada pessoa se vê é completamente, repito, completamente diferente da maneira como as outras pessoas a enxergam?
Pois é, eu viro os meus olhos para dentro, me analiso e continuo achando que as pessoas devem ter sérios problemas de visão. Eu sempre acho que não sou nada daquilo que elas dizem...
Faça uma experiência, vire seus olhos do OSSEVA e veja o que é que acontece.
Depois me conte o que viu, vou adorar ouvir as novas coisas que você andou vendo por aí...

Nenhum comentário: