4.4.05

Vida em Montreal

Ola queridos, tudo bem? Como andam as coisas por ai?
A minha vida ja comecou por aqui...a Carol chegou aqui no Canada ontem e depois de busca-la no aeroporto, fomos para a casa dos meus primos, que estao viajando. Isso significa que a casa e so nossa por um tempinho (mais especificamente, uma semana!).

Hoje a gente teve a nossa primeira aula em frances, nem preciso dizer que a gente boiou e ficou desesperada! Sao varias horas de frances e o almoco e suuuuuper corrido, so meia horinha.

A gente ia vir de carro pra escola, mas o carro simplesmente nao pegou hoje de manha...o que fizemos? We took the bus. O motorista mal falava ingles e a gente precisou fazer baldiacao para outro...uns 40 minutos de casa ate a escola...

E QUE FRIO NESSA CIDADE!!!! Eu e a Carol sofremos andando de um lado para o outro...

Sabado, antes da chegada da Carol, eu fui para uma festa de brasileiros aqui...forro all night long...tava uma delicia!!!Um monte de brasileiros, canadenses, colombianos, e etc...dancei, dancei, dancei...fui com uma amiga colombiana, os brasileiros que vieram ano passado com a facu pra ca a conhecem, o nome dela e Natalia.

Quero noticias de voces, saber como andam as coisas na nossa terrinha.

Ah, uma dica...os passes de onibus aqui duram 2 horas, ou seja, se voce quiser mudar de onibus ou ate, pegar um outro onibus para outro lugar, pode usar o mesmo passe. Nem preciso dizer que as patas aqui compraram um novo ao inves de usar o passe que ja haviamos comprado...a nossa frase predileta???? Hm...Vivendo e aprendendo...

ps: Nos descobrimos o ponto G meninos e meninas...assim que puder, coloco a foto pra voces hehehehe

beijocas

Nenhum comentário: