5.4.05

Oui, Oui

Ai que friooooooooooo!!!!!
Essa cidade é gelada!!! A mínima de hoje,você me pergunta? -1...Fala sério..
A aula de francês hoje voou, foi uma delícia, eu me senti bem menos perdida...o difícil foi eu e a Carrol ( os franceses falam o nome dela assim...a gente morre de dar risada...) trazermos as compras do supermercado pra casa.
Imaginem nós duas com um casacão, cheia de sacolas do supermercado, mais os livros da escola, a sacola da marmita (sim, nós levamos marmita...temos meia hora de almoço, que não serve pra nada!) e a bolsa...em 2 ônibus lotados...porque rola baldeação...só o frio e o francês constante de diferença...sem contar a educação local de dar preferência aos idosos na hora de sentar no ônibus.
Eu e a Carrol chegamos em casa esgotadas!!!!
Amanhã já vou ter o primeiro teste...terceiro dia de aula...
Au Revoir!!!!
PáPá

7 comentários:

Anônimo disse...

Garotinha!!
Que bom que sua adaptação está sendo ótima!!Realmente quando a pessoa está em um lugar novo passa pelo tipo de situação descrita por vc.
Treinando a fundo o francês hein! Espero que essa experiência seja das mais produtivas (que será, lógico) para vc!
B-jos!

Paola Chusyd disse...

Geysinhaaaaaa, assina da próximas vez hehehehee
beijos linda

. disse...

Pá: como vc é chique! Falar francês é o máximo, não? Pena que o frio esteja tão forte. Mas coragem, heim? E olha pra frente, pra esse monte de coisa legal que ainda vai rolar nesse tempo em que vc vai ficar por aí. Vive o presente, esquece o passado e sonha com o futuro! Ou "Non. Je me regrette rien. Je me fous du passé"
E não se empolgue: Je non parle Français..hahahahahahaha. Beijocas, linda! Muita saudade

Paola Chusyd disse...

hahahahahahha
Nao fala frances....sei,sei!!!!
Ja meu deu um banho hehehehhee
O frio ta indo embora, logo mais vem o verao!!!!!
beijossss Mari

Anônimo disse...

Oi Pá!!
Que bom saber que você está bem e fazendo mil coisas por aí!
Te devo desculpas por não ter conseguido te dar tchau direito... as coisas tõ punks no trabalho, quando consigo sair às 21hs é razão para comemorar...
Aproveite muito e continue nos mandando notícias!
Beijão

Paola Chusyd disse...

Que bom saber de vc Lu!!!Venha me visitar! hehehehehe
beijocas querida

Paola Chusyd disse...

Que bom saber de vc Lu!!!Venha me visitar! hehehehehe
beijocas querida