26.4.05

Ja faz um tempinho que eu nao tenho tempo para sentar e escrever, eu realmente sinto falta! As coisas por aqui estao muito bem, esse fim de semana foi bem gostoso, eu tive os jantares de Pessach e depois ainda sai com os meus amigos daqui.
Desde que eu cheguei ja conheci todo o tipo de pessoas que voces podem imaginar! Japoneses, canadenses-franceses (french canadians), canadenses ingleses (english canadians...), brasileiros, colombianos, indianos, mexicanos (vaaaarios), americanos, russos, franceses...eu poderia ficar escrevendo e escrevendo ate amanha.
Eu adorei essa diversidade toda, isso e algo que a gente nao tem muito no Brasil, as pessoas por aqui sao dos mais diferentes lugares e falam varios tipos de linguas...uma delicia! E um problema, porque aprender frances nao e facil, mas aprender frances com pessoas que tem diferentes sotaques e pior ainda!
Eu tenho uma otima novidade! Essa sexta agora eu finalmente me mudo para o meu novo apartamento! Eu e a Carol estamos animadissimas! Ele fica perto de uma das ruas mais bonitas e frequentadas aqui de Montreal, e na parte francesa da cidade. Ou seja, vamos ter que aprender a nos comunicarmos por bem ou por mal. Eu sou a favor de aprender por bem....atraves de um frances bem lindo que me explique e ensine tudo hehehehehehe.
Mas enquanto isso nao acontece, je vais aller a l'ecole tous le jours por parle francais...ajourd'ui, j'ai un test...je deteste tests et ma professeur fait tests tous las semaines....

Logo, logo eu estarei escrevendo textos e mais textos em frances, je voudrais savoir ecrire en francais tres bien...tout que je sais et comme ecrire en present hehehehhe

bises,

PaPa

4 comentários:

Anônimo disse...

Voulez-vous coucher avec moi,
Ce soir.
Voulez-vous coucher avec moi.
rsrsrs
bjs

Anônimo disse...

Boa sorte no seu novo apê!! Bjos

Paola Chusyd disse...

hm...est-ce que tu voudrais se coucher avec moi ma chere? Tu es tres belle! Je t'aime!!!
Bises Leinha!!!!!!

. disse...

Cê tá muito fina, mesmo, heim, garota? Agora é assim: esnoba o francês aqui no bróguinho!!! Saudadona de vc, linda! ;)