2.4.05

Primeiras impressoes

Agora eu ja estou bem mais calma e comecando a curtir a cidade. A minha familia e maravilhosa (nao estou em homestay, sao meus primos mesmo) e eu to adorando ter mudado para esse lugar.
Ontem eu passei o dia com a minha prima, nos fomos para a ginastica e passear num shopping lindo daqui, bem charmoso. Ja tomei o meu primeiro cafe no Second Cup que e um cafe muito famoso aqui, estilo Starbucks.
Fiquei sabendo tambem que hoje vai rolar uma balada so de brasileiros, quem me disse foi a Carol que domingo chega aqui. Vou ver se apareco por la para ver quantos malucos tambem tiveram a ideia de se mudar pra ca. O frio ta enorme, nem imaginei que nessa epoca do ano ainda estaria esse gelo.
Ja entrei em contato com alguns amigos canadenses, um deles disse que se puder, vem hoje pra balada comigo.
Bom, agora eu vou sair de novo pra passear, a minha prima vai me levar para um brunch e depois ao cinema.
Assim que eu tiver fotos, vou postar no fotolog e aqui tambem!!!
beijos grandes, otimo weekend pra voces,
Beijos,
Pa

Nenhum comentário: