1.4.05

Chegada

Ola queridos, como estao? Nao liguem a falta de acentuacao, mas e que agora estou em um computador sem os nossos acentos...
A minha chegada aqui foi, como eu posso dizer....um parto!

A fila da imigracao estava enorme (como no ano passado...) e eu acabei perdendo o voo de Toronto para Montreal...como se nao bastasse, eu ainda tive que abrir todas as minhas malas de mao na entrada do check in...(eu estava com 3 bolsas...fala serio! Juro que quase chorei!!!!).

Depois disso, dei aquela sentada basica, para descansar e pensar que so faltava mais 1 hora e pouco para eu descansar!

Bom, depois disso, D's deve ter ficado com pena de mim e fez com que eu chegasse direitinho em Montreal.

Depois de pegar as minhas duas malas de 32 kg cada uma e as outras que eu havia levado na mao, fui procurar um taxi. O palhaco que me atendeu, queria cobrar 10 dolares extras para levar as minhas malas. Eu fiquei IRADA!!!!

Falei na cara dele que eu vinha do pais onde havia se inventado a malandragem e que se eu nao havia caido na dos brasileiros, nao iria cair na palhacada dele. Isso eu so falei depois que ele acabou com a minha paciencia.

Um minuto depois um outro taxi encostou e disse que me levaria. Ele se desculpou pelo outro taxista e disse que eu estava certa, que e proibido cobrar extra pelas malas e que ele nao queria me levar porque o lugar que eu queria ir era perto, ou seja, ele nao iria ganhar muito.

Bom, como voces podem ver, cheguei causando em Montreal hehehehe.

Espero que voces estejam todos bem...o frio daqui ta de matar...hoje fez 0 graus...

beijos enormesssssss,
Pa

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola Xuxu!!!
vou entrar no seu blog sempre...posta sempre as novidades ok?!
milhares de beijos!!!te amo muito!

j. disse...

ooo modeuso!!!
mas é assim né.. lugares diferentes do que a gente tá tão acostumado a estar... vc acha q aqui não foi trevas tb?? ahahahha
tô fazendo intercâmbio nessa terra!!
bjo lindaaaa