30.4.05

Sabado nublado...

Hoje eu vim escrever para contar que eu finalmente me mudei para o meu novo apartamento! E uma delicia ter a minha privacidade e o meu espaco, sem me preocupar em preocupar os meus primos...apesar da repeticao das palavras acho que deu para explicar mais ou menos o que eu quis dizer, ne?

Eu ontem, depois da mudanca, fui jantar na casa da minha prima, que esta no inicio dos seus quarenta anos, com dois filhos, divorciada mas namorando. Ela e uma mulher linda, bem cuidada, inteligente e...psicologa. E uma experiencia e tanto sentar com ela e simplesmente conversar. Desde que eu cheguei nos temos tido as mais profundas e inquietantes conversas...ela sabe como me cutucar e me fazer perceber uma coisa ou outra que eu simplesmente preferia nao saber...

Ontem, depois do jantar, eu e a Carol nos sentamos na mesa da casa dela e comecamos a ter mais uma vez um daqueles papos...normalmente falamos sobre relacionamentos, namoros que nao deram certo...homens...ela consegue em 2 minutos fazer voce se sentir uma completa patsa...voce olha para tras e se pergunta: Como e que eu pude ser tao idiota e nao ter percebido isso ou aquilo...

Ela entao, disse que tem um livro muito interessante que eu e a Carol DEVEMOS ler..."he's just not that into you". Esse livro foi escrito pelos escritores da serie "Sex and the City". Hoje de manha eu ja comecei a le-lo...nem preciso dizer que estou tomando um banho de...lucidez...?

Prometo que vou dividir algumas observacoes com voces, para que voces se divirtam tanto quanto eu!

Prometo tambem fotos logo,logo do apartamento novo e das minhas novas aventuras pela cidade que parece nao esquentar nunca e nem parar de chover... (dizem as boas linguas que a cidade no verao e maravilhosa, cade o verao que parece nao chegar nunca?).

bises,
Pa

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse livro deve ser bom mesmo...Saudades!! Ah! em Julho to indo pros USA de novo...ficarei um tempo em Montana, numa cidade q fica quase no Canadá. Beijos

. disse...

Pode dividir mesmo...conselho é bom e a gente gosta! :D