10.4.05

Fim de semana em Montreal

Fim-de-semana eh uma delicia!!!!!!!!!!!! Sem aulas de conversacao de frances ou gramatica. Eu ja estou enlouquecendo!!!Sao 4 linguas durante o dia! Frances, ingles, portugues e espanhol (a escola tem um monte de mexicanos).

Na sexta fomos (eu e a Carol) na casa da Tovah e do Sam, outros primos nossos daqui. O jantar foi uma delicia, a familia em peso apareceu e eu me senti de novo em casa. Barulhentos, carinhosos, engracados...e o melhor de tudo eh que nos fizeram sentir acolhidas.

Depois do jantar a gente foi encontrar o pessoal da escola de frances (as outras brasileiras e os mexicanos) num club daqui, chamado Momentos. Bem fraquinho, eu prefiro o nosso velho e bom forro.
Saimos cedo de la e fomos descansar.

Sabado, acordamos tarde (ninguem eh de ferro...) e fomos passear pela Old Montreal...essa cidade eh uma delicia, maravilhosa, charmosa...o dia estava lindo (e frio...) e a gente acabou encontrando sem querer um amigo nosso canadense que conhecemos ano passado, o Phillippe.

Voltamos pra casa e a noite saimos com um outro primo daqui, da minha idade (quase vai...ele tem 24...ainda falta uns meses pra eu fazer 24...). Fomos num club chamado Rouge. O lugar era tao mais ou menos, que acabamos indo para outro, chamado Orchid. Esse sim tava uma delicia, dancamos black a noite toda!!!!!

No domingo de manha, eu e a Carol pegamos a Simone e a Marina (ja citadas anteriormente como "as outras brasileiras") no metro e fomos viajar. Passamos o dia numa cidadezinha linda ha 1 hora e meia daqui, chamada Mont Tremblant. Ali, as pessoas costumam ir para esquiar. Tinha muita gente fazendo isso, nos, nao, claro. Ficamos so curtindo o centrinho da cidade e admirando a vista.

Bom, to morrendo de saudades de voces, nao do Brasil, das pessoas.
Uma otima semana para voces todos. Beijos enooormes,
Pa

Nenhum comentário: