16.11.06

Tipos de Homem

Hoje a noite eu cheguei em casa e liguei logo a TV na Globo Internacional pra escutar um pouco de portugues, depois de um dia infernal. O dia deu sinais de que seria estressante quando o Brian foi inventar de falar logo cedo que o dia estava otimo...olha so no que deu...

Achei que viria pra casa cedo, que faria mil e uma coisas e obviamente nao fiz niente.

Uma das minhas amigas precisou de ajuda e apoio moral pra entrar num festival de filmes daqui. So sei que sai da faculdade depois das 18:30 da tarde. Isso nao e nada perto do susto que eu levei quando chequei meu e-mail da faculdade e descobri que amanha tenho um teste de javascript.

Pois e, voltando ao tema desse post, sem divagar muito, assisti "A Diarista" hoje. Eu A-M-E-I as definicoes que ela deu sobre os diferentes tipos masculinos espalhados por ai.

Homem CD= Come e dorme.
Homem DVD=Deita, vira e dorme.

Mulherada, cuidado com esses tipos heim...Se tiver que ser um desses, escolham pelo menos os que te papam antes de dormir.

2 comentários:

Anônimo disse...

Homem CD e DVD foi hilário mesmo, eu também assisti e me rachei de rir. Aquela Cláudia Rodrigues é muito engraçada.
Bom, desculpa a invasão, achei teu blog no Mundo Pequeno e vim dar uma fuçada.
Até mais =]

eperez disse...

Olá, estas definições são hilárias, e aí eu sinto saudades do Homem VHS = Muitas Horas de Sexo.

Bjs