17.11.06

3D




Essas sao as minhas pringles...esse e o meu novo projeto da faculdade em 3D. Eu precisei comprar o produto (nesse caso as latinhas de pringles), depois tive que recortar o label, escanea-los e retocar as imagens no photoshop.
Gostaram delas?
Assim que eu terminar de anima-las eu mostro o resultado final.
beijocas e bom fim de semana.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello Pa!

Espero que você esteja bem.
Como está a cidade de Toronto? Muito fria?
A título de curiosidade, você faz faculdade de quê? Pelo que eu consegui acompanhar, aqui no Brasil você estudou publicidade.
Então, fica como sugestão você falar um pouco sobre o que e onde você estuda, bem como seus objetivos profissionais.
Penso que tem muita gente que acompanha seu blog e tem essa mesma curiosidade.

Beijos!!!
Luciane
Minas Gerais/Brasil

p.s: você acabou não comentando sobre o que aconteceu com o "3º elemento" no dia da apresentação.