21.11.06

Mais um blog...

Pois e galerinha, to com um novo blog temporario pra flash. Tenho que fazer um trabalho para flash em grupo e o professor requisitou a criacao desse blog para que a gente descreva o nosso processo de criacao.

Um dos caras do meu grupo e uma figura e eu me divirto muito com o talento e criatividade dele. Se tiverem um tempo, deem uma olhada:

Red Bite blog

O nosso briefing e o seguinte: Precisamos criar um video game e alem disso, uma empresa com logo e etc...

well, well,
see ya!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!
Eu também estou criando um novo blog, na verdade já criei agora só preciso ver uns templates legais e relembrar um pouco de HTML porque eu já esqueci muita coisa.
O Red Bite tá legal, dei uma olhada e realmente ficou legal.
Gostei do logo com o Pac Man à direita.
Se você puder me dar umas dicas de HTML ou mesmo sites com templates que sirvam pra blogspot eu agradeço.
O meu atual blog é muito limitado e dispõe de pouquíssimo espaço.
Assim que puder volto aqui pra dar um oi de novo.
Até mais!