12.11.06

Dica do Dia

Eu sou loca, maluca, por filmes. Adoro a experiencia de ir ao cinema e me ver ali embebida em som, imagem, fantasia, adoro sair do meu dia a dia e me ver transportada para uma outra realidade, vivenciar a vida e experiencia de outras pessoas. Tenho uma amiga que uma vez me disse que dentro de uma sala de cinema ela pode ser realmente ela, sem ser julgada, analisada e medida.
Eu sempre que posso vou ao cinema. E dificil achar filmes que sejam realmente interessantes e que facam alguma diferenca nas nossas vidas.
Pois e, saiu ai um filme que eu simplesmente amei. Little Miss Sunshine. Em portugues, Pequena Miss Sunshine.
Essa e a historia de uma familia tipica (talvez nao tao tipica assim) e as suas aventuras numa viagem pelos Estados Unidos. O objetivo? Levar a a filha mais nova a um concurso de Miss. Um filme engracado, que toca o coracao e com certeza diverte.
Te interessou? Aqui vai o link do cinemark pra voce se divertir nesse domingo:

Horarios do filme no Cinemark

Nenhum comentário: