8.11.06

Preciso me Encontrar

Adoro essa musica linda, linda, linda do Cartola. A simplicidade dela so a torna mais especial e interessamte. Ela me traduz tao bem, nos momentos de reflexao e tristeza eu me sinto exatamente assim.

Deixe-me ir, preciso andar
vou por ai a procurar
rir pra nao chorar

quero assistir ao sol nascer
ver as guas dos rios correr
ouvir os passaros cantar
eu quero nascer, quero viver

deixe-me ir preciso andar
vou por a a procurar
rir pra nao chorar

se algum por mim perguntar
diga que eu so vou voltar
quando eu me encontrar

quero assistir ao sol nascer
ver as guas do rio correr
ouvir os passaros cantar
eu quero nascer, quero viver

deixe-me ir, preciso andar
vou por ai a procurar
rir pra no chorar

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Paola!
Estava eu fazendo pesquisas sobre brasileiros no Canadá, especificamente em Toronto, quando me deparei com o seu blog. Preciso comentar o resultado? ameiiiiiii e tenho visitado o blog todos os dias.
Você tem Orkut? MSN? Queria trocar umas idéias com você.

Beijos!
Luciane
Minas Gerais/Brasil

Paola Chusyd disse...

Oi Luciane, tudo bem? Meu msn e: paolinha17@hotmail.com

Obrigada pelo elogio e pelo interesse.beijos