20.11.06

Segunda...

Ola queridos, tudo bem? Por aqui ta tudo ok, hoje e o dia mais frio dessa nova estacao de inverno...ta fazendo -1 la fora e a previsao e de neve.
Eu nao posso reclamar, o tempo ate agora estava otimo, nao muito frio e bem tranquilo de aguentar. Tomara que fique assim por mais um mes, assim eu vou pra casa passar ferias sem sofrer...deixemos o sofrimento para o ano que vem, ne?

Bom, a Luciane perguntou a faculdade que eu faco aqui. Chama-se Digital Media Arts. O que isso significa? Bom, quer dizer que eu vou estudar diferentes veiculos de comunicacao digitais, como som, filme e webdesign ( principalmente). Ja tive que fazer filmes, radio-novelas, aprendi photoshop, illustrator, flash, 3D Max, dreamweaver (websites), flash(websites, etc.

A ideia seria complementar o meu conhecimento na area de comunicacao. No Brasil me especializei em marketing e aqui eu vim explorar o lado criativo.

Nao sei ainda se volto ou fico por aqui, essa e a pergunta mais frequente. Depende do desenrolar das coisas.

Bom, preciso correr que logo mais tenho aula e esse semestre ta complicado.
beijocas, boa semana,

beijocas,
Pa

ps1: O terceiro elemento me explicou essa semana que nao pode vir porque um garoto tentou roubar o Ipod dele e eles acabaram se atracando. Ele ficou todo ensaguentado e teve que ir pra casa se trocar. Sinceramente? Nao sei se acredito...nunca vi ou ouvi nada parecido com isso aqui no Canada. Mas nao vou discutir, quero ver se ele aparece amanha para a apresentacao.

ps2: Quem tiver curiosidade de saber a temperatura daqui, olhe no lado direito do meu blog, la tem a temperatura daqui de Toronto e de Sao Paulo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pá, como vc não acredita no mocinho, poxa?
Isso pq ele nem comentou sobre os aliens que depois tentaram apartar a briga e sobre o policial da N.A.S.A (sim, eles não comentam, mas há uma força armada poderosíssima na N.A.S.A e eles têm alojamento no Ca) que foi salvar a vida do Alien, mas tudo deve permanecer em segredo, ou o Pentágono irá prendê-lo por quebra de sigilo... UFA! Hahahaha
Beijos!