9.8.05

Atrair

do Lat. *attrahere
v. tr.,
trazer ou fazer aproximar;
puxar para si;
fig.,
seduzir, fascinar;
persuadir.


De onde vem a atracao? Estou falando daquela vontade forte, que te leva a fazer as coisas mais loucas para estar perto de alguem...?!

Sera que e possivel que desenvolvamos a atracao por alguem atraves do passar do tempo? A sensacao de beijar e ser beijado, tocar e ser tocado e nao haver qualquer resposta do seu corpo a esses estimulos e simplesmente...frustrante.

Por que nao podemos manipular esse sentimento e ir em frente e te-lo por aqueles que queremos?

Nao basta ser inteligente, lindo, gostoso, interessante, companheiro e ter um peitoral tanquinho que te daria prazer em lavar roupa todos os dias ali, o dia inteiro, se na hora que os labios se tocam e os corpos se encostam voce sente como se estivesse beijando... a sua mao.

E quando uma coisa assim acontece, como proceder? O que dizer? " Valeu ai, mas acho que nem rola, viu!Fica pra proxima!"...ou entao, a classica: "Let's just be friends"... (adoro essa hehehehehe, fala serio, olha o clicheeeeeee). "Eu preciso terminar porque descobri que tenho uma doenca rara e logo, logo eu morro (deja vu...conselho: quando for inventar uma dessa, pelo amor de D's, morra mesmo...). " Descobri que sou gay, mas se gostasse de homem/ mulher (depende do sexo da pessoa) voce seria perfeito(a) para mim". "Voce e bom(boa) demais para mim" (fala serio, depois de uma dessa, meu amigo(a), saia fora e realmente encontre coisa melhor, porque ouvir uma desculpa chinfrim como essa, ninguem merece...). "Recebi uma oferta de emprego no Iraq, viajo amanha", e por ai vai...

(se tiver mais algumas sugestoes interessantes, nao hesite em dividi-las comigo).

Eu prefiro continuar com a boa e velha honestidade de sempre...alias, de vez em quando, ela me coloca em situacoes desconfortaveis, mas sou da opiniao que nao devemos fazer com os outros o que nao queremos que facam conosco.

Ai,ai...depois de uma noite em claro (nada a ver com esse topico) nada como encarar um novo dia de sol.

Aproveitem o resto da semana e o inverno paulistano!
beijos em todos.

2 comentários:

. disse...

Hmmmmmm....let´s talk about this, ok?
Mais umas colecionáveis:
"Não é nada do que vc está pensando"
"O problema sou eu e não vc"
"Vc merece alguém muito melhor que eu"
"É uma necessidade de curtir minha liberdade"
"Não quero te magoar. Vc é muito especial para mim"

"Não estou pronto (a) para viver algo assim"

Fala sério?..rs..rs
Amo vc, dear.Saudades

Paola Chusyd disse...

Mari, tudo bem? Essa noite nao consegui dormir bem, na verdade, nao dormi nada....preciso dos seus conselhos, mas nem e so nisso nao, em outras coisas que nao saem da minha cabeca tambem...preciso te escrever um e-mail, direito...
saudades enormes de voce!!!!
beijocassssss