30.6.05

Nao podia faltar...

Como uma publicitaria, nao podia faltar algumas propagandas por aqui...Por uma questao de protecao a cultura quebecois/francesa, toda a comunicacao da cidade precisa ser feita obrigatoriamente em frances. Donc...voila!

Tirei hoje a foto dessas duas propagandas ai embaixo.

Existe uma campanha agora no ar, que foi feita para a Virgin, uma empresa de telefonia. Como voces podem ver, eles brincaram com a questao do nome da empresa ser sugestivo...A ideia da propaganda sugerir que as pessoas "facam" na frente dos seus pais e realmente muito boa, uma vez que gera um duplo sentido interessante...tambem ja vi uma outra peca dessa mesma campanha que diz: Faites-les a l'eglise. - Ou seja, "faca na igreja...". Vou tirar uma foto dessa para mostrar a voces tambem.

Essa midia impressa, eu vi principalmente dentro dos metros da cidade. O que eu achei realmente interessante aqui, e que os veiculos de comunicacao sao muito bons e diferentes, inclusive, variam muito de cidade para cidade. Em Toronto, existe uma maior poluicao visual que em Montreal, as pessoas estao mais expostas a uma diversidade enorme de informacoes.

Ja a propaganda institucional que fala sobre a questao do uso de drogas, e muito interessante, pois comenta a influencia que ela exerce, tanto na vida do usuario, como tambem na das pessoas que convivem com ele.

Prometo que ficarei esperta nas coisas que rolam por aqui para depois mostrar a voces.

beijocas,

Pazinha

Um comentário:

Anônimo disse...

Pequena, te amo, tô morrendo de saudades, se cuida....
beijos