15.6.05

Essa vale a pena ler...

Episodio do fim de semana...precisa e merece ser descrito...

Sai para jantar com a minha mae, a minha madrinha e a Carol. Depois, nos encontramos com alguns brasileiros na Crescent street.

Encontramos o Leandro, que nos apresentou aos demais. Alem de outros dois brasileiros, havia tambem um portugues e duas pessoas que se comunicavam na lingua espanhola (creio que um argentino e uma colombiana, mas vou ficar devendo a veracidade desses dados para voces).
Decidimos ir ate um hotel famoso aqui de Montreal, chamado Hotel de la Montagne. La, eles tem um terraco enorme, que mostra uma vista linda de Montreal a noite. Alem de tambem oferecerem um bar e musica ao vivo.

O lugar estava simplesmente lotado, principalmente por causa da Formula 1.

Eu, com todo o meu amor por lugares cheios, ja fiquei ligada no que mais iria acontecer ali. Como se nao bastasse, a cidade parecia estar pegando fogo, um calor insuportavel, que parecia nao ter fim, voces sabem do que eu to falando, e aquele calor suuuuper confortavel, que quando voce acaba de sair do banho, ja ta suando.

Mas parando com as divagacoes e voltando ao que interessa, nos tivemos que pegar fila para conseguir pegar o elevador e subir ate o bendito terraco. ..

Bom, entramos todos nos no elevador, que estava apinhado de gente, pois alem da brasileirada e dos agregados ao grupo, havia tambem um casal estranho. Estranho, no sentido de que nos nao os conheciamos. Voces sabem como nos, brasileiros somos, ne? Super educados e nada escandalosos...passado um segundo, tava todo mundo gritando em portugues dentro do micro-elevador e eu so via a cara do pobre casal. Eles tinham expressoes em seus rostos do tipo: "Que porra de lingua esse povo ta falando? " ou entao "Manda eles calarem a booooca!".

Para piorar, o elevador nao chegava nunca, eu nao me mexia e sentia o suor descendo pelas minhas costas...eu olhei para o painel do elevador e nada de chegarmos...ja tava ate ficando claustrofobica...

E...da-lhe gritaria...e o tempo passava e a gente continuava ali...eu ja tava enlouquecendo, quando olhei direito para o painel do elevador e vi que...continuavamos no mesmo lugar...ha mais de 5 minutos!

Foi entao, que eu, gritei, em meio aquela barulheira:
-You guys, I think we are not moving!

O silencio se instaurou...os rostos se viraram para o painel (ate o casal virou, uma vez que eu falei em ingles...). O Diego, entao, brasileiro, apertou finalmente o andar, e o elevador subiu. Nos ficamos 5 minutos parados, porque ninguem, simplesmente, apertou o botao para subirmos...

Voces conseguem imaginar a cara do casal, depois disso?

Ai,ai,ai, brasileiro caipira e jacu e foda....

Ps: Tudo isso, para, chegando la em cima, eu me sentir dentro de um forno, como em um daqueles shows lotados...ao som de "First I was afraid, I was petrified...".

3 comentários:

Anônimo disse...

Po, cara de jacu a nossa...
Mas tcho te corrigir:
1- a mulher que tava com a gente era chilena
2- nao foi o Diego que apertou o botao, pq ele tava cagando de medo de levar um choque (nao tem elevador em Vitoria)
3- "I will survive" era somente algumas das perolas a serem encaradas na balada.

No geral foi legal, deu pra zuar...e a carol? amputou o pe?
beijao

Anônimo disse...

huahauhauahauhauahauhau seus toscos!!! E depois ainda falam mal do pessoal do sul! Eu nunca ficaria 5 minutos num elevador pq ngm apertou o botaum! Soh fiquei presa uma vez por uma hora pq estamos d 9 num elevador pra 6! =D
Joguinho d futibas vai bombar hj!!
Bises na tete!

Paola Chusyd disse...

Le, esqueci de contar que voce me mandou cheirar o seu joelho...e esqueci de dizer que o Diego disse que eu pareco a Maria do Bairro...