6.6.05

Fim de semana

Ola queridos, tudo bem? Como e que foi o fim de semana de voces?
O meu foi oooootimo!

A Carol foi viajar para Quebec e eu acabei ficando sozinha por aqui.
Na sexta a noite, fui a um jantar na casa da minha familia aqui, era aniversario do meu primo Zachary, de 18 anos.

Sai de la super tarde, depois de um churrasco a la americana, com direito a hot dog e hamburger...

Nem bem pus os pes em casa, o Andrei me ligou e eu acabei saindo com ele, a Simone, a Audrey (uma outra amiga dele) e um africano que eu realmente nao lembro o nome e muito menos como se escreve.
Fomos passear no Old Port a noite...foi uma delicia! Sentamos na grama e ficamos curtindo o clima delicioso que a cidade esta.

Ja no sabado, acabei acordando tarde e incorporei a Isaura, ou melhor, escrava Isaura...Amelia tambem serve...limpei a casa inteira, pois uma vez por semana, rola uma faxina. Como a Carol nao estava, o trabalho foi em dobro...
A tarde, sai com a Simone para passear, fizemos uma coisa que eu queria fazer desde que cheguei, pegamos o metro sem destino certo, para ver com o que iriamos nos deparar...well...nothing heheheheh
Mas valeu o passeio, conhecemos um lado da cidade que nunca haviamos visitado.

No final da tarde, fui jantar de novo com os meus primos canadenses e depois ficamos passeando pela cidade, para dar uma olhada na movimentacao e curtir o clima quente.

A noite, eu e a Si fomos num barzinho chamado Mile End...o lugar era realmente o fim...era no fim do mundo e nada interessante (a nao ser o whisky com coca-cola que a Si tomou...ela pediu uma coca normal e acabou pagando 6 dolares por um copinho, que logo em seguida descobririamos que era whisky, com uma gota de refrigerante...).

Depois que a gente saiu de la, viemos pra minha casa e o Andrei nos encontrou aqui, so sei que a noite de sabado rendeu historia...se rendeu...

No domingo, eu acordei tarde de novo e fui para o Old Port, passear e curtir o verao hiper, mega caliente da cidade. Chegando la, fiquei uma boa meia hora procurando um lugar para alugar uma bike...consegui finalmente quase 3 da tarde!
O cara que alugava as bikes e super gente boa e me deu um mapa da cidade e uma rota interessante, ele me sugeriu ir ate a Ilha St.Helene, que era perto dali, cerca de meia hora, quarenta minutos.
Sai de la com a minha bike e a mochila nas costas...o caminho e lindo ate la, mas o calor estava de matar, mais de 30 graus com certeza! Passei cerca de 2 horas e voltei para o Old Port, praticamente morta.
Fiquei super feliz na hora que eu fui pagar, o Carlos, que e o cara que me alugou a bike, nem me cobrou nada, disse que era por conta da casa (nada mal, visto que eu ia deixar la facil mais de 20 dolares...).

Quando tava perto do metro, a Carol me ligou dizendo que ja havia chegado de Quebec e me chamando para ir jantar com a family dela. Sai correndo, fui pra casa, tomei banho e fui encontra-los no Old Port (de novo...).

A caravana de Sao Jose do Rio Preto estava aqui...so da familia dela eram 14 pessoas, pais, tios, primos e irmao. O jantar foi otimo, o pessoal tava num pique muito bom e de super bom-humor. O jantar foi tuuuuuudo!
Depois de la, eu, a Carol, o Vinicius (irmao mais novo dela) e a Tassia (prima dela) fomos num Pub, tomar alguma coisa. Chegamos em casa super tarde e mortas...!

Hoje, nos encontramos com eles novamente e fomos passear! O pessoal tem muito gas, isso eles tem! Foi uma delicia passar a tarde e a noite com eles. A noite, fomos no cassino da cidade e ganhamos...experiencia, porque dinheiro que e bom, niente!

Bom, esse foi o meu findi...a minha mami ta vindo essa semana me ver, alem da Marina (que vem de Quebec nos visitar aqui). Nao vejo a horaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Beijos enooooooooooooooooormes pra voces!

Pa

Nenhum comentário: