25.5.05

Weekend in Toronto

Ola queridos, tudo bem? Como e que estao as coisas na nossa terrinha?

Eu acabei de chegar de Toronto, na verdade, chegamos hoje as 4 da manha...depois de 6 horas na estrada e muitas paradas...

Fomos em 5, eu, a Carol, a Simone, o Andrei e o Ludovic. A nossa sorte foi que o meu primo daqui tem um apartamento la e nos emprestou para o feriado.

Foi uma delicia...eu estava realmente apreensiva em ir para la, o pessoal aqui de Montreal fala bem mal de Toronto, parece aquela tipica rivalidade Sao Paulo - Rio, sabem?
Foi um alivio descobrir que eles estao errados e que a cidade que vai me acolher pelos proximos dois anos e incrivel!!!!

Nos nos encontramos com a Fe Coin no dia seguinte a nossa chegada. Eu e ela estudamos no colegial juntas, acho que fazia 6 anos que a gente nao se via...foi muito bom reve-la!
(Feeee, obrigada por tuuuudo querida, adorei os nossos dias juntas!).

A gente acabou passeando bastante com ela e com o Garrett, o namorado dela. Tiro o chapeu para os canadenses, mas que povo mais cordial e simpatico!

Fizemos um churrasco (famoso barbecue americano, com hamburgers) na casa do Garrett e acabamos ficando por la mesmo, nem saimos. A noite foi bem engracada, dancamos bastante, comemos bem (ai,ai,ai...tava uma delicia!!!) e ficamos cantando ao som da talentosa Fe no violao e do amigo dela, o Michael tambem.
O irmaos mais novo do Garrett, o Matt, mandou muuuuuito bem nas improvisacoes ....va ter imaginacao assim la na pqp...(desculpem a empolgacao, mas o cara cantava besteira atras de besteira como ninguem heheheheh).

Pontos altos da viagem:

1.Dividir a cama de casal com o frances (nao vou nem entrar em detalhes e comentar....nao, nao dormi sozinha com ele, dormimos em tres e eu parecia um poste a noite toda...dura, para nao encostar no cara). Detalhe (que eu nao ia contar, mas vou vai...): O cara dorme so de cueca. Agora me digam, voces conseguem imaginar a minha cara e a da Carol de constrangimento na hora que ele comecou a tirar a roupa?

2.Descobri que os franceses tomam banho sim, pelo menos o que viajou com a gente, ele tomava 2 banhos todos os dias. Aplausos para ele.

3. ESTAVAMOS NOS, SENTADOS NUMA PEDRA, AO SOL, QUANDO EU DECIDI QUE ERA UMA BOA REGISTRARMOS O MOMENTO. PEDIMOS A UM PASSANTE QUE TIRASSE A FOTO.
Assim que o cara tirou a foto, a Carol vira-se para mim e pergunta:
- Esse cara nao e um ator....?
Respondo eu pensativa... :
-Acho que sim...e sim!
Carol, com cara de "descobri a lampada":
-E o cara que fez Romeu e Julieta, com o Leonardo de Caprio e a Claire Danes!Ele era o primo do Romeu, o Horatio!
E nao e que ela sai correndo atras do cara e 1 minuto depois retorna com ele? Sim, sim, sim, minha gente, era realmente o cara.
Nos resolvemos entao tirar uma foto com ele para registrar o momento e a nossa mega gafe.

3. A "batidinha" no carro que o Andrei deu na garagem do predio da Fe... o carro ficou com alguns arranhoes bem interessantes na porta...o que ele tem a dizer sobre isso: We are insured...donc...pas de probleme...?

4. Aniversario do Andrei, todo mundo na casa do Vlad, amigo dele russo que mora em Toronto. Depois de umas biritas, comecamos a jogar porco. Quem perdia...bebia...eu ja tava tao bebada que nem conseguia mais prestar atencao...quando acabou a bebida, comecaram os "castigos"...como e que e aquela frase...?ah! "Se eu nao lembro, nao fiz". Entao, eu nao lembro...

Prometo colocar logo, logo algumas fotos para voces associarem os nomes as pessoas.
Beijocas enormes,
Pa

Um comentário:

Anônimo disse...

Linda!! Q bom q aproveitou bastante em Toronto!! Espero q dê tudo certo aí com esse vazamento....depois me conta! Bjos