4.8.08

Punta Cana - Leitura diaria

Flavinha, juv!!!! To amando o livro que voce me emprestou e segui a sua ordem/dica de so comecar a le-lo quando estivesse viajando!
Sento na praia e passo o dia lendo (entre um mergulho e outro ou uma pina colada e outra).
Thanks for making my trip even better!

Pra quem nao sabe, estou lendo agora "Eat, Pray, Love" da Elizabeth Gilbert e estou adorando. Assim que eu terminar deixo um post com mais detalhes desse livro.
Ja pensei em algumas pessoas que PRECISAM le-lo tambem (fiquem tranquilas, voces serao devidamente avisadas!).

sunburned beijos to all of you!

Um comentário:

Flavia Vianna disse...

Que bom que o livro está te fazendo companhia, Pa! Já viu que eu abstraí o fato de você ter mencionado os mergulhos e a piña colada, né? hehehe
Tomara que você consiga curtir 2 desses itens do livro aí pra quando voltar pra Toronto poder aproveitar mais o terceiro e último. E lembre-se: it is all about YOU this week, my black!!!!
Saudades...