1.8.08

Pre Punta Cana Update

Pois eh, eu resolvi entrar rapidinho na internet pra dar um update do que ta rolando...hoje meu voo saia daqui de Toronto com destino a Punta Cana, na Republica Dominicana as 4 PM. Como eu sou uma tipica virginiana, arrumei tudo com antecedencia, sai de casa hiper cedo pra nao me estressar.
Cheguei no aeroporto, fiz check in e fui almocar, afinal de contas, eu tinha ainda 3 horas ate a hora do meu voo (eu sei, eu sei, eu sou neurotica).

Logo que eu cheguei no portao de embarque vi que o meu voo estava atrasado 2 horas, ja comecei a me estressar, mas respirei fundo e disse a mim mesma que era so um atraso e que nao valia a pena ficar nervosa por causa disso.

Nao demorou muito e o numero mudou, olhei de novo e vi que estava escrito que o voo sairia as 7. Achei estranho e resolvi ligar pro customer service da companhia aerea (nao tinha NINGUEM no balcao do portao de embarque). Assim que falei com um atendente fui informada que meu voo so sairia as 7 horas da manha do dia seguinte.

Meu sangue subiu e eu nao aguentei! Disse que achava um absurdo ninguem informar aos passageiros sentados ali que o voo havia sido adiado ate o dia seguinte e mandei a mulher mandar alguem na hora vir ate ali e avisar a todos. Ela disse que eu devia sair dali e ir ate o check in que la eu seria ajudada.

Doce ilusao. Assim que eu cheguei no check in fui informada que devia ir ao portao de embarque que la eu seria ajudada. RODEI A BAIANA. Onde ja se viu ficar mandando passageiro pra la e pra ca? So sei que depois de desopilar o figado a mulher resolveu me dar hotel para eu passar a noite, jantar e $10.00 pra eu gastar no aeroporto.

Entao, estou eu aqui sentada no lobby do Sheraton esperando o Brian vir me encontrar, porque nada melhor que passar a noite num hotel de luxo depois de uma semana "daquelas".

Nenhum comentário: