25.5.06

Transexuais do Canadá podem decidir por quem serão revistados

Cada dia que passa eu me surpreendo mais com as coisas que acontecem nesse mundo. Eu li hoje na uol que agora os transexuais de Ontario podem escolher se querem ser revistados por homens ou mulheres.

A nossa realidade e realmente muito diferente da canadense, enquanto no Brasil lutamos para que a violencia seja extinguida, para que os policiais nao abusem do seu poder e batam em pessoas inocentes nas ruas, os canadenses se preocupam com questoes como essa.

Eu torco para que um dia nossas preocupacoes se resumam a assuntos como esse, sera que estou pedindo muito?

Se quiserem ler um pouco mais sobre essa noticia, abaixo esta o link da reportagem.
http://noticias.uol.com.br/ultnot/2006/05/25/ult23u228.jhtm

Nenhum comentário: