25.5.06

PARANOIA I





Eu finalmente consegui fazer o upload do filme que eu fiz pra faculdade! Para aqueles que nao sabem, eu tive que filmar e editar um filme para a faculdade esse semestre e aproveitei que o Fabiano estava hospedado aqui em casa, para usa-lo como protagonista.
O Fabiano foi maravilhoso, topou se vestir de mulher e encarnou de maneira exemplar a Lola, minha personagem principal.
Eu usei a camara que a faculdade disponibilizou DVX 100 e filmei aqui perto de casa, em Toronto.
A qualidade do video real e bem melhor do que essa que eu coloquei ai, eu fiz isso de proposito, para que ninguem tenha a incrivel ideia de usa-lo para outros fins.
O filme tem a duracao de 3 minutos e conta a historia de uma "mulher" que sai de casa e sente que esta sendo perseguida...sera que ela esta sendo paranoica ou tem realmente alguem atras dela?
Esse projeto eu desenvolvi com um colega de classe, ele na realidade fez a continuacao do filme.
Daqui uns dias eu conto o final do filme, pra nao estragar a primeira parte para voces.
Espero que voces gostem, nao esquecam que eu sou principiante!
beijocas

I finally uploaded the movie that I developed for college. For those that don't know I had to film and edit a 3 minute movie for college this last semester and I endedp using a brazilian friend of mine that was visiting me during that time. Fabiano was simply amazing he agreed to dress up as a woman and did an incredible job with my main character, Lola.
I used a DVX 100 that the college provided and edited the movie on final cut. The movie was filmed in Toronto. close to my house.
The quality isn't the best but I did it on purpose so this movie wouldn't be used anywhere else.
This movie is about a woman that leaves her house and has this constant feeling that she's being followed...the question that remains is: is she being paranoid or there's actually someone after her?
I did this assignment with a friend from my class, I did part I and he did part II. I don't have his part of the movie here but I;ll tell you how it ends in a few days, after you guys have the chance to watch it.
Keep in mind that I'm just a beginner ok?
Have fun!

6 comentários:

Anônimo disse...

Oiee! Nossa...eu adorei! Quero mto ver a segunda parte! Dei mta risada! pena q meu pc ta sem som =/.

Anônimo disse...

Awesome!
Excelentes tomadas, o cabelo vermelho deu um tom interessante na Lola, a trilha é bem pesada, e vc conseguiu montar bem, de maneira q vc passa legal o medo da protagonista no parque. Não sei pq, mas no prédio eu num senti ela tão amedrontada assim... Esse final, com a câmera por trtás dela ficou mto bom!
Parabéns Pá!
bjs

Anônimo disse...

Nossa mano, nem sei como funciona esse negocio direito...acho q nunca deixei msg em blog...ja nem curto orkut direito, sabe como e...mas enfim, ow ficou da hora o filme neh hahaha, parabens ai! bj

Gabriel Toueg disse...

Adorei, Pa! Que talento, hein?! Depois comento com voce no msn! Beijos e to te esperando por aqui.

Anônimo disse...

Paola,
maravilhoso seu fil, uma fotografia muito boa, enquadramento e de verdade o Fabiano é muito bom!!! Ele deveria pensar nisso,ele ja tem talento para artes cênicas. Me deixe sempre a par, ameid e verdade!! Não tem essa de principiante,esta otimos mesmo, ele prende a atenção.

Vc faz faculdade de que?

Parabens pelo blog tem muito conteudo!

Bjs
Freddy Duclerc
www.freddyduclerc.com.br

Anônimo disse...

Paola,
Sempre que precisar de fotos relacionadas a natureza e montanhismo me avise, ai vc pode colocar no blog.

bjs
Freddy Duclerc
www.freddyduclerc.com.br