10.5.06

Alo, alo!

Alo, quem fala? tem alguem ai?
Pois e, to ate envergonhada, to de ferias e faz um tempo que nao atualizo isso aqui. Resolvi vir aqui hoje e arejar a casa. Sabe como e ne, abrir as janelas, deixar o sol entrar...
Como e que estao as coisas por ai, no Brasil? Eu agora vejo as noticias e sei o que acontece por esse meu pais querido e distante. A GLOBO chegou ao Canada, vejam so!
Por aqui as coisas continuam como sempre, bem, muito bem. Nao sou do tipo que vai chegar depois de um longo tempo e despejar detalhes da minha vida.
Preciso ir devagarinho, me abrindo novamente aos poucos. Mas fiquem sabendo que chega desse papo de contar muito do que se passa por aqui, me enchi.
Nao curto muito pessoas que gostam de fofocar da vida dos outros e vem passar por aqui pra saber quais as novidades e espalha-las por ai.
Entao saibam o seguinte, sou uma mulher adulta e vacinada, me imunizei contra a maldade desse mundo e me protegi contra o mau-olhado alheio. Tao afim de saber de mim? Perguntem, se eu quiser, respondo.
Aqueles que A-D-O-R-A-M falar e agorar a vida dos outros, deixo um recado, levanta dessa cadeira ai e vai arrumar as suas proprias estorias para contar.
Agora, vou eu, arrumar mais capitulos para o meu livro da vida. Quem sabe um dia nao publico?
beijocas

3 comentários:

Anônimo disse...

Descobriu algo de novo sobre a Bia Falção?
huhuahauaahuahau
Beijo!!!

Anônimo disse...

Opa! É Falcão naum? hihihi

Anônimo disse...

Hahahaha, boa! Sinto falta mesmo de vc atualizar o flog... (Sou mala mesmo - rs!)
Beijos!