27.11.05

Sunday night.

Vou comecar hoje dizendo que eu estou sim em TPM, daquelas bem fortes, que a mulher fica toda sensivel e cheia de "nao me toques".
O pior e que eu distribuo conselhos e no final das contas, quando e a minha vez de segui-los, obviamente nao consigo. Nao e hipocrisia nao, eu tento ser uma pessoa melhor, serio mesmo.
Assim que eu ouco as palavras sairem da minha boca, tomo ate um susto "Como e que eu posso dizer essas coisas, parece ate que tem uma outra pessoa falando, acho que estou possuida, so pode ser....sim, um fantasma meio psicologo, meio mulher incorfomada baixou...". Eu continuo pensando e as palavras continuam sendo jogadas pra fora. Nao tem fim. Me sinto um livro de auto-ajuda.
No momento que eu deveria utilizar pensamentos tao "sabios", eu simplesmente pareco esquece-los e ajo de maneira no minimo estupida. Welcome to real life.

2 comentários:

Nalu disse...

é meu sim... botei pra fora.
fiota, mulher em tpm pode ser bitch sem medo...

Anônimo disse...

Bem-vinda ao clube! Acho q a maioria das pessoas faz isso... Sei lah... a gente fala as coisas mas eh taum dificil faze-las! O negocio eh ficar sempre tentando! Qm sabe um dia naum engrena! hehe
Beijoca!