8.11.05

College...

CollegeEnglishSoundscapeInterfaceDesignStorytellingVideoArt...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

Tantos trabalhos que eu fico ate zonza...a minha cabeca gira, gira, gira....

Meu documentario esta engavetado...preciso comecar a desenvolve-lo ONTEM!

O frio ta chegando devagarinho, entrando de fininho pelas frestinhas das janelas....

Ai que saudade da ESPM, das pessoas e do meu carrinho querido...

Saudade ate do Banco, com toda a correria e estresse....das palhacadas do Ricardo, da presenca constante do Dani,
do "almoco Feliz" quase toda semana, ate das reunioes mensais do marketing...do Edu com a cara mergulhada
no trabalho...saudade da Carlinha, da Ale, do outro Dani (mini), da Monica, do Sidao, do Fabiano e as nossas alopracoes,
da Yedinha, da Luiza, do Caio, na verdade, do marketing inteiro...

Saudade dos encontros no Select com o Allan e o Fe...aqueles sem querer, sabe? Era so eu estar perto de casa que
desistia de entrar na garagem e acabava indo pro Select....sempre dava de cara com eles por la.

Ah, se eu for ficar aqui falando tudo que eu quero ter de novo e rever, vou escrever um livro!

Ja faz mais de 7 meses que eu sai do Brasil, parecem anos, e inacreditavel como o tempo passa e a gente nem percebe.

Eu quero sentir cada minuto ir embora, para poder aproveita-lo e saber que logo depois vem mais outro e outro e outro e outro...

Quem deu permissao para o tempo voar assim, sem nenhum aviso?

"O tempo não pára
Não pára, não, não pára" (Cazuza)

2 comentários:

. disse...

Puxa! :(
Eu não estou na lista do banco, é?
Beijos.
Não tô sumida, não. É trabalho, prova, emprego.....meio corrida. Mas em breve, retomo o ritmo normal. Beijocas.

Paola Chusyd disse...

opsss, eu tinha escrito seu nome, mas acabei perdendo o texto e tendo que reescreve-lo, vou consertar essa falha abominavel, prometo Mari
beijocas