21.11.05

Sunday in The Subway

Em recentes caminhadas nas ruas geladas (ta bom, vai....frias...geladas so daqui 15 dias) de Toronto eu acabei relembrando momentos da minha infancia.

Nao que eu tenha crescido numa cidade tao fria como essa, mas eram os assuntos mesmo e ate algumas acoes que me transportaram para o passado.

De repente vi minha mae andando pelas ruas e fazendo caras e bocas para mim e para a minha irma, que num ato desesperado, nos escondiamos no primeiro buraco ou curva que aparecesse na nossa frente.

Ela ria mais ainda e nos seguia, como se fosse maluca, brincando e gritando improperios, so para nos enlouquecer.

A minha memoria foi resgatada no momento que eu me vi no metro de Toronto, sendo ridiculamente encarada por todos. Meu rosto queimava de vergonha e a sensacao de deja vu so crescia.

Porque? Ah, nao mencionei que estava acompanhada por um lunatico que gritou e esperneou, fingindo ter problemas mentais...let me rephrase it, eu disse fingindo?

Preciso rever minhas companhias ou entao, simplesmente, join the club.

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus! Com q tipo de pessoa tu anda se relacionando em Toronto, hein?! Soh os estranhos!! hehehehehe
Beijo!!

Unknown disse...

PAPE

Paola Chusyd disse...

station...
e nao e que a carapuca serviu...