5.10.05

Um ano novo que ja nao comeca assim tao feliz

Shana Tovah Umetuka, para aqueles que nao sao judeus, acabei de desejar um ano bom e doce a todos. Desejamos sempre as pessoas que os seus nomes sejam escritos no livro da vida mais esse ano.
Hoje a noite eu voltei de um fim de semana delicioso em Montreal, perto da minha familia canadense e dos meus amigos dessa cidade maravilhosa.
Um novo ano se inicia, mas esse novo ciclo de 365 dias nao tera mais a presenca de uma pessoa especial. Hoje a noite eu recebi a noticia que o meu primo Rafael faleceu ontem de manha no Rio.
Nem preciso dizer que fiquei passada, mas confortada por saber que ele foi embora tendo deixado a sua marca, tendo sido amado e querido por todos. Ele foi embora tendo conseguido realizar um dos seus sonhos, ele havia acabado de ganhar primeiro lugar num concurso do governo, onde ele iria trabalhar como design. Ele comecaria amanha no seu novo posto.
A vida e tao preciosa, mas ainda assim tao fragil. Nao deixem de expressar sempre o seu amor e apreciacao pelas pessoas, releve quando se deparar com conflitos inuteis e sem razao. Ame como se esse fosse o ultimo dia de suas vidas.

Um comentário:

. disse...

Nem sempre as coisas são claras para nós,mas o fato é que vc tem toda razão: nossa única certeza é que não vamos ficar aqui para sempre. Por isso, façamos da estada aqui a melhor e mais feliz possível, distribuindo amor, afeto e carinho pelas pessoas, contribuindo para mudar, pelo menos, o mundo que nos cerca e nos cabe. Se cuida! beijos. Amo vc.