12.10.05

Dia das Criancas - Children's Day




Hoje e dia das criancas no Brasil e eu resolvi fazer uma homenagem a todas as criancas do mundo, me incluindo, claro, uma vez que eu sempre serei uma por dentro.
Eu desejo que as criancas de todo mundo tenham acesso a educacao, amor, medicos, comida, entretenimento, e principalmente, a uma infancia. Tantas criancas morrendo pelo mundo, sendo abusadas, passando fome, sofrendo...eu sonho com um mundo melhor para elas, para os meus filhos, para os filhos de todos.


Today is Children's Day in Brazil and I decided to honor all the kids, including myself, since I will always be a child inside. I wish that all the children from all over the world have access to education, love, health care, food, entertainment and also, a childhood. There are so many kids dying around the world, being abused, starving, suffering...I dream for a better world for them, my own kids, everyone's kids.

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahahaha q foto fofa!!
Feliz dia das crianças!! =D
Bises!

Anônimo disse...

Fofucha!!!!!!