11.10.05

Quando as suas amigas comecam a casar significa que voce ta ficando passada? - When your friends start to get married does that mean that you're old?



Esquerda para a direita: Karina, Ana (a recem-casada), eu, a Louise (essa e a proxima a ir pelo mesmo caminho, ja esta noiva, do KK, como ela mesma costuma escrever, que esta ao lado dela).
Oie queridos, tudo bem? Esse sabado agora a Aninha casou. Pois e, aquela menina linda, que veio do Rio, com aquele sotaque que todo mundo notava finalmente casou. A gente se conheceu na setima serie...eu acho, ja faz tempo que os anos nao permitem mais que eu me recorde...

Pois entao, aquela menininha, que passou por tantos momentos bons, ruins (a gente e que sabe, ne querida?), alegres e tristes ao meu lado e ao lado das "meninas" (e assim que eu me refiro ao nosso grupinho de amigas, ate hoje) agora vai virar uma mulher seria (ou ja virou, uma vez que o casamento dela foi sabado?).

A troca de cartinhas na escola, os suspiros por esse ou por aquele menino, os coracoes partidos, comecos e fins de namoros, provas, colas, as primeiras baladas juntas, as brigas com os irmaos, as idas a casa da Ka, pra gente fazer trabalho e que sempre acabam com a gente dancando e cantando...as brigas entre a gente, as choradeiras, os telefonemas longos e diarios, as nossas agendas, onde todos os segredos eram escritos e guardados a sete chaves...os nossos aniversarios...as nossas perdas...as nossas vitorias, a nossa carta de motorista, o vestibular, a entrada na faculdade, os nossos primeiros passeios de carro juntas...
Tudo isso eu guardo aqui dentro de mim, eu me lembro hoje e vou continuar com essas lembrancas vividas sempre.

Aninha, agora uma nova fase na sua vida se inicia, tenho certeza absoluta que esse novo comeco trara somente alegrias, felicidade, amor, saude e acima de tudo, momentos inesqueciveis, assim com o os que a gente dividiu quando pequenas. Seja muito, mas muito feliz mesmo. E eu, mesmo estando longe, continuo perto em pensamento, sempre sabendo sobre as suas novas conquistas, sonhos e vitorias.
Com certeza farei parte desse seu novo momento. Te amo muito.
Pa

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha... se esse negocio de soh pq as amigas taum casando a gente fica passada... bahhh coitadas das minhas primas!! hahahahaha Ateh o meu primo q o mais novo dos tres vai casar antes delas! hehehe
Eu como sou um bebe naum tenho nenhuma amiga q casou ainda =) UFA! hehehe
Bises!