15.8.06

Voces ja releram cartas e poemas de antigos amores, namorados?

Eu sou moderna, releio antigos e-mails de amor.

Tenho inveja de mim mesma e saudade...Nao e saudade do namorado nao, ate porque, homem nenhum se compara ao atual, mas e saudade da antiga Paola.
Sim,sim, daquela que amava sem defesas, que abriu o peito e os bracos e que nao sabia o que era sofrimento e decepcao de verdade.

Saudade da bolha cor de rosa que me envolvia e me fazia rir sozinha, saudade daquela menina em corpo de mulher.

A bolha estourou, ou melhor, foi metralhada, e hoje eu sou outra, na essencia a mesma, mas cheia de cicatrizes e remendos.

Alguem me passa o mercurio, por favor?

4 comentários:

Anônimo disse...

Não há mercúrio. Nem o tempo cura nada, isso é bobagem. Mas tampouco é um drama isto. Apenas questão de aceitação. Até nosso cabelo muda com o passar dos anos e dos hormônios, porque nós, com as experiências, permaneceríamos os mesmos? ;)

Anônimo disse...

vc ja viu o filme "Before Sunset".Tem uma passagem q os dois personagens conversam e Julie Delpy fala p Ethan Hawke q estava lendo seu antigos diarios e aquela menina q escrivia tem a mesma essencia so q esta muito menos ingenua, mais experiente e amarga...

o filme é a continuaçao de Before Sunrise !!!!

veja!!!!
saudades

Anônimo disse...

O cérebro assume posturas que o coração às vezes carece.

A nostalgia do inocente ou do amor desmedido, nos faz relmbrar ´´clichês´´ que parecem nunca mais voltar.

Se você arrumar mercúrio, me empreste depois.

Paola Chusyd disse...

Leinha, ja vi esses dois filmes e amei!!!!!Muito, muito, muito bos:)Saudades de vc,beijocas