4.8.06

A chegada DELA.

A impotencia. Minha. Impotencia. Nao, nao e a masculina, antes fosse. Aquela e curavel, ja a minha, nem sei.

A minha e mais profunda, passa pelas minhas entranhas e se instala entre os meus orgaos, por todos. Respirar doi. A garganta parece fechar, a sensacao e uma leve falta de ar, daquelas que o arfar do peito parece um negocio um tanto complicado.

Dizem por ai que pode ser uma sensacao, daquelas que se carrega a vida toda, como aquela dor de cabeca chata, que de tanto perturbar, voce se acostuma.

O resultado e aquela irritacao constante e uma sensacao de que existe alguma coisa que nao te sai da cabeca. Pois e meu amigo, e a dor.

Em alguns o que doi sao os pensamentos, no meu, e o peito.

Nao, nao sao gases. Ja tava ate querendo que fosse isso tambem.

Nao, nao e infarto. Ja pararam pra pensar que eu sou nova pra essas coisas?

E a impotencia. Nua e crua, nem puseram um salzinho ou um molhinho em cima dela para ela descer mais facil garganta a baixo. Sera que e por isso que o ar me falta?

A pressao cai. Aquele suor frio me desce pelas costas e eu sinto a dobra das minhas pernas molhadas, a roupa grudada no meu corpo. Eu tremo e entao eu finalmente percebo que ela voltou de novo e me trouxe novidades, ela a-d-o-r-a me mostrar do que e capaz.

Na minha cabeca ela tem rosto, ela, no feminino. Porque uma mulher? As vezes eu acho que somos mais complicadas que os homens, que nossos hormonios controlam nossos humores. Ela tambem tem problemas em controlar seu temperamento, se provocada, me da aquele trabalho.

Sem escolha, eu me curvo aos seus desejos e deixo ela me penetrar e trazer a tona a sua furia.

Melhor expelir do que guardar esse poderoso sentimento dentro de mim. Senao, alem de impotencia iria ter que lidar com explosoes e sejamos razoaveis, uma explosao pode ter como consequencia mortos e feridos.

"...It's like I just stepped outside
When everything was going right..."
Home

3 comentários:

. disse...

Tá tudo bem com vc?
Deixei recado no bloguinho e vc nem respondeu. Mande notícias. Estou com muita saudade de vc. Não tenho podido entrar no msn por causa da dor no ombro, mas mande e-mail pra mim. Quero saber de vc. Um beijo enorme de saudade e good vibes

Anônimo disse...

I know exactly what you mean...

Anônimo disse...

Chamudá, eu não tenho uma certeza assim tão exata como a da si, mas eu te digo: no mínimo, eu tenho uma vaga idéia... Mas nada de aulas super-hiper-ultra intensivas de krav maga, hein? Peloamordedeus, hein menina? Juízo! rs
p.s: Vamos fazer uma sessão de "terapia" no msn qualquer dia desses, né? Saudades incomensuráveis de vc, linda!
Beijos, beijos e saudades!