21.6.06

Viagens


Bom, cheguei de novo em Toronto e ja estou de viagem marcada, amanha pego o aviao para a Polonia e Israel e so volto pra casa (Toronto) daqui um mes.
To animadissima com essa viagem, faz quase 10 anos que eu nao vou a Israel, to louca para ver o que mudou e o que permaneceu igual...
A copa eu vou assistir de la e continuar torcendo pelo Brasil.
Por incrivel que pareca, estou morrendo de saudades da minha casinha aqui em Toronto, ja me apeguei ao lugar e sinto falta de ficar no meu quarto, na minha cama e ter a minha rotina gostosa de novo.
Mas, nao e nenhum sofrimento ir viajar para a Polonia e Israel, sao lugares lindos que com certeza renderao fotos inacreditavelmente interessantes!
Prometo dar noticias de la,ok?
beijos grandes,
Pa, a viajante.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bon voyage pequena!! Aproveita bastante! Tira mtas fotos pra gente ver :) Falando em fotos, naum vai colocar nenhuma dos Estados Unidos??? hihi Ahhh faz uma visitinha pro Andrei lah na Polônia, v c tá tudo bem com ele! ;)
Beijaummm
Saudades!!

Anônimo disse...

Querida, preciso ligar pra sua mommy....
Vc tem foto nossa? Quero colocar no telão do Adorno III (Como vc NUNCA foi, não sabe: mas cada aniversariante escolhe uma música e nessa hora passa fotos que ele escolhe no telão...)
Ai, que saudades! Não vejo a hora de estar aí!!!
Beijos!
(Se tiver, manda, pls!!! E eu vou roubar aquela P&B de vc no espelho que amo!!!)

Paola Chusyd disse...

oie Ka, tudo bem? Nao to em casa agora, to na Polonia...e com meus pais, voce so vai conseguir falar com a minha mami depois do dia 13 de Julho,ok?
Pega aquela foto minha se quiser sim e tira fotos la pra eu ver,ok?
saudades de voce, beijos grandes Ka!