25.6.06

Ultimo dia em Cracovia

Como tudo que e bom dura pouco, amanha estou indo embora daqui de Cracovia. Meu proximo destino? Varsovia.

Hoje nos passeamos mais pela cidade e aproveitamos bastante o dia, mas eita cidadezinha quente viu. Um calor de derreter.

To cheia de fotos e louca para coloca-las aqui, nao vejo a hora, assim que eu tiver a oportunidade, farei isso, prometo.

Pegaremos um trem pela manha para Varsovia, a viagem devera durar 3 horas. Uma vez la, pretendemos explorar a cidade e conhecer um pouco mais da Polonia.

Nunca imaginei que iria gostar tanto do pais dos meus avos. Apesar de serem poloneses, nunca gostaram de comentar sobre a vida aqui, uma vez que eram muito pobres e os proprios poloneses eram muito anti-semitas.

Durante a guerra muitos polacos sabiam o que aconteciam nos campos de concentracao e nada fizeram. Nao da para esquecer que muitos tambem ajudaram os judeus e foram mortos por Hitler, por se oporem ao seu regime.

Assim que tiver mais novidades as escreverei aqui,ok?

beijos,
Pa

3 comentários:

Anônimo disse...

\o/
Bom saber novidades da tua viagem! Que bom que tá gostando bastante! Tô louca pra ver fotos!!
Aproveita!!
Beijaum
PS.: andei discutindo uma relação aih mas deixamos a conclusaum pra um outro dia... qdo tu voltar eu t conto! Ateh pq ateh lah jah teremos a conclusaum, apesar de q acho q jah meio q sabemos...

Anônimo disse...

E as fotos aquelas?
Hein? Hein? hehe
Beijo

Anônimo disse...

Se eu só disser "saudades" sei que vc já vai entender tudo...