22.7.05

Novidades

Ola queridos, tudo bem? Vim escrever para dizer que a minha saudade de voces e imensa!!!

Mari, eu penso todo dia em voce e nao vejo a hora da gente conversar e colocar as fofocas e novidades em dia...eu sei que voce tem varias coisas boas para me contar...

Paulinha de la Caipirinha....amei conversar com voce pelo msn, pena que as suas entradas sao raras e rapidas! Tantas coisas para te contar ! Estou esperando a sua volta pra ca...

Adoro receber broncas de voces por nao ter escrito as novidades aqui no blog, me sinto muito feliz e orgulhosa de ter amigos como voces. Escrever aqui e uma maneira de estar pertinho todos que amo...de tentar me aproximar um pouquinho e manter presente no dia a dia corrido de voces.

Estou em uma busca frenetica por apartamentos em Toronto, nao esta nada facil, vou dizer que chego a ter pesadelos a noite por causa disso...os alugueis sao carissimos e a cidade enorme, ou seja, preciso morar pertinho de um metro...

O calor desse pais e inacreditavel, a humidade e horrivel e me deixa louca, meu apartamento nao tem ar condicionado e parece uma sauna, vou dizer que eu era feliz em Sao Paulo e nao sabia...

O Festival Just For Laughs/Juste Pour Rire esta acontecendo agora, acidade ficou linda! Me senti numa especie de quermesse mais moderna aqui. As pessoas passeiam pelas ruas e curtem os dancarinos que se apresentam, os comediantes e tudo o mais que a rua St. Denis tem a oferecer.

Mais um mes e estou me mudando...Toronto, here I go...be nice to me, please...

Well, I have to go, I'll be waiting for your messages!

bises, kisses, beijos, besos, neshikot,

Pazinha

Um comentário:

. disse...

Pazinha: depois de um tsunami, tenho coisas muito boas pra contar sim...rs. E muita saudade de conversar com vc, rolar de rir até cansar....conserta esse computador, menina. Vc é uma mulher hightech...não pode viver sem tecnologia...rs. Beijão