28.7.05

aonde o mundo vai parar

As pessoas precisam entender que elas nao sao sozinhas e independentes, que existem outras pessoas que as amam e que se importam com elas.
Porra, eu tenho 3 pedacos de mim que circulam por ai, a torto e a direito, meu pai, minha mae e a minha irma. Eles precisam se cuidar por eles e por mim.
As suas vidas influenciam a minha vida e a minha vida, a deles, por isso, e necessario que eu me cuide pelo bem deles e que eles se cuidem pelo meu bem.
Acho inconsequente uma pessoa viajar para o Nordeste e ter a capacidade de pegar febre tifoide...onde e que eu fico nessa historia? Ai, o meu egocentrismo as vezes me envergonha, mas puta que o pariu, Pamela, porque e que voce tinha que se meter a besta e pegar uma porcaria dessas?
Eu te amo, ve se se cuida, pelo amor de D's.
Da sua irma que te ama,
Pa

Um comentário:

. disse...

Pazinha:
é natural a preocupação mútua, o amor incondicional, mas a gente não pode carregar o mundo nas costas. As coisas nem sempre acontecem porque queremos e nem mesmo as pessoas são como nós, pensam como nós e isso não significa que um seja melhor que o outro. Isso é diversidade e a melhor maneira de lidar com ela, assim como tudo na vida,é ajudar se possível, mas se não for possível, deixar que as pessoas resolvam seus próprios problemas. Senão, o peso nos ombros começa a deixar a gente quase beijar o chão. Keep cool, girl....that´life.
Amo vc e quero te ver bem tbem, viu?