6.1.09

Eu e Mari. Mari e eu.

Desde que me mudei para Toronto venho ao Brasil uma vez por ano. Meu encontro anual com a Mari já virou tradição. Assim que eu decido a data da minha vinda já aviso a ela e marcamos nosso encontro.

Brasil não é Brasil sem calor e Marily. Nosso encontro me fortalece e me prepara pro novo ano que se inicia. Duas garotas dando risadas, falando sério, falando manso, falando alto. Simplesmente falando...e falando.

Esse ano fomos para um restaurante em Higienópolis e ficamos 5 horas colocando o papo em dia. A gente acha assunto que não acaba mais. Trabalho, amigos, amores, família, viagens, vontades.

A Mari é mulherão, daquele tipo que sabe do que fala e quando abre a boca expressa direitinho o que quer dizer, sem rodeios. Não é pra qualquer um, mas isso é óbvio, não é qualquer homem que consegue acompanhar toda essa inteligência e charme.

Esse ano de 2009 vai ser maravilhoso pra ela, ela vai ganhar o mundo (adoro essa ideia que ela será presenteada com o mundo) e com isso muitos amores também. Porque para utilizar todo o potencial desse presente é preciso amor também.

Se ela seguir meu conselho (de vez em quando me inspiro) e "conhecer" no mínimo um homem por cidade que visitar, ela voltará ao Brasil muitíssimo bem amada e pronta para enfrentar qualquer coisa.

Mari, me manda fotos das suas "conquistas" lá fora.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pazinha: diante de tantas coisas que essa vida já me proporcionou, uma das melhores, com toda certeza, é ter uma amiga maravilhosa como vc. Te amo muito,muito mesmo e não tem distância geográfica ou tempo que mudem isso. E é claro que eu vou mandar fotos. De todos os lugares e coisas. Uma dúvida: dos homens da minha pesquisa vc tbem quer?hahahahahahahahaa.
Love you so much!
Mari