16.1.09

Equilíbrio

Esse ano eu prometo ser feliz. Feliz por mim e por aqueles que eu amo. Quero equilíbrio, menos estresse e grosseria.

Chega de canadense mal educado me cobrando as coisas sem nem um sorriso no rosto, de me arrancar os cabelos porque os ajustes que o cliente mandou há 5 minutos ainda não foram corrigidos.

Esse ano eu vou ser mais lenta, devagar, centrada. Vou fazer as coisas com mais atenção e menos ansiedade, com mais entrega e menos velocidade. Eu quero viver e pra isso preciso ir mais devagar.

A gente corre de um lado para o outro e quando para (agora com a reforma ortográfica, sem acento) sente o tempo se esvaindo por entre os dedos. Os dias começam e terminam como num filme e eu só sei que a semana acabou quando o fim de semana chega e eu tenho mais tempo pra mim.

Trabalho todos os dias das 9 ás 7 e vou dormir por volta das 11 da noite. Isso significa que eu tenho só 4 horas para me dedicar a minha vida pessoal. Ou seja, que vida pessoal?

Quem foi que disse que é legal levar uma vida assim, dedicada ao trabalho? Muito provavelmente a uma empresa que não hesitaria em se desfazer de você na hora que precisasse cortar custos.

É por isso que eu digo e repito. Esse ano vou ser feliz, por mim e por aqueles que eu amo.

Me lembrem disso quando eu estiver acordada a noite preocupada com algum projeto, por favor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bem! Como alguém que te ama, apóio integralmente a sua decisão. Quero que vc curta sua vida, seu namorado, sua casa, tenha tempo pra vc, pra se divertir, pra rir mais e curtir sua juventude.
Farei questão de cobrar isso de vc.
Porque te amo e quero te ver bem e sorrindo: combina demais com vc. Bjokas