13.10.06

Tio querido,
eu aqui tao longe e nem me despedi de voce, como doi essa distancia!
Por mais que eu nao pudesse te ver, meu coracao estava ai, ao seu lado, te velando e batendo por voce.
As lembrancas que eu tenho de voce sao as melhores, a minha infancia foi abencoada com a sua presenca.
A sua risada, brincadeiras e o seu jeito carinhoso e sensivel jamais serao esquecidos.
Nao sei como uma pessoa maravilhosa como voce pode ser tirada assim do nosso convivio de uma maneira tao dolorida.
Eu lembro das noites na casa da vila, onde voce pegava os bloquinhos de papel de telefone e desenhava uma figura atras da outra, so para entreter a mim e a Pamela. Lembro tambem das nossas viagens para a praia, das musicas que voce nos ensinava no carro e que deixavam a minha mae maluca, lembro como voce detestava quando eu cantava o hino do Renascenca pra voce, lembro, lembro, lembro!
Agora eu choro a sua falta, a sua ausencia.
A sua familia nunca te esquecera por um dia sequer.
Descanse em paz tio.
te amo muito,
Pa

*Foto do casamento do tio Ari. Ele esta ai agachado no centro, ao lado da minha irma.

2 comentários:

. disse...

Pá: Fiquei triste ao dar de cara com uma perda tão dolorida aqui no seu blog. Tem coisas que realmente a gente não entende. Mas talvez, porque nossa compreensão não alcance a extensão do sentido das coisas e da vida.
O mais importante já existe em vc: esse amor eterno e incondicional por ele, que tenha certeza, sempre será lembrado, onde quer que ele esteja. Um beijo enorme, um abraço reconfortante e muito, muito carinho e força pra vc neste momento. Amo vc.

Paola Chusyd disse...

brigada pelo carinho Mari, e tao bom ter uma amiga especial como voce na minha vida:)
te amo:)
beijocas