15.1.06

Comente.Etnemoc.Comente. Etnemoc.

Eu sempre venho aqui, escrever e contar minhas aventuras, medos, descobertas, passeios, sonhos e tudo o mais que me de na telha. Pode ser real. Pode ser ficticio. O que importa e que as palavras sao colocadas no site e depois aparecem ai na telinha do seu computador. Voce pode fucar, ler, reler, rir, chorar, gostar e detestar. Direito inteirinho seu. Se eu nao quisesse despertar qualquer reacao, ficaria quietinha, no meu canto, sem escrever nadinha.
Mas eu faco sim, porque gosto.
Se voce destinou uns minutinhos da sua jornada diaria apertadissima para ler as minhas tentativas, entao, por favor, dispense mais 1 minutinho para COMENTAR aquilo que voce leu.
Eu sei que tem gente lendo isso aqui, por causa do marcador la no rodape da pagina. Deixe pegadas, para que eu consiga seguir em frente, na trilha certa.
Boa semana a todos.
Pa

Um comentário:

. disse...

Pazinha: tô de volta e tbem com saudade de ler seu bloguinho. Adorei rever vc, rir e o jantar com vc e com o Iberê que foi muito divertido. Ontem mesmo saboreei em slow motion um dos meus Kit Kats. E escreva sempre. Adoro saber de vc por meio dos seus relatos, pensametos, fotos, enfim....pelos n modos de vc se expressar. Beijo,linda!