5.12.05

Deitada. Uma constelacao me suga para dentro. As cores e as sombras parecem suspirar no meu ouvido. Meu corpo comeca a relaxar e a ficar dormente, imagens vao se posicionando e chamando a minha atencao. Eu quero toca-las, traze-las para perto de mim.
Nao ha como. Sao simples truques que o meu cerebro libera para me entreter e rir da melancolia que ja parece estar solificada em mim.
Como em um filme eu vejo sorrisos, lagrimas, olhares, cabelos, toques, mordidas, colo, abracos, carinho.
A vontade de sentir cresce ainda mais, chega a impulsionar-me em qualquer direcao, so para acalmar a minha ansia.
Silencio. Nao existem vozes ou sons, so lembrancas dancando bem a minha frente.
Num repente volto a mim, foi o som do meu vizinho andando pelo apartamento acima. As minhas estrelas no teto sao a unica coisa que permanecem, o resto se foi, assim como veio, em um milesimo de segundo.

2 comentários:

Nalu disse...

baby, você estava bêbada ou tomou um ácido?

Paola Chusyd disse...

hahahahahaha
nao...nao preciso desses recursos, eu viajo sozinha mesmo ;)
beijocas querida