12.12.05

And it's only Monday

Perola da semana.

MSN/Nonsense talk:

Eu: Eu tava hoje na Dollarama (loja que vende tudo a 1 dolar, brasileiro bate ponto la), no telefone com a minha mae quando eu simplesmente esqueci como dizer "guardanapo" em portugues. Eu fiquei perguntando pra ela como que se falava "napkin" e nada de a palavra vir na minha cabeca.

Ele: Kidnaps.

Eu: Isso e sequestro...napkin e guardanapo.

Ele: Na Inglaterra eles falam assim.

(detalhe, ele morou na Inglaterra, quem sou eu para discutir os costumes estranhos dos ingleses...).

Eu: Bloody british. Nunca ouvi isso.

Ele: VOCE TA CERTA. Eu que errei hahahahahahhahahahhaah. To me mijando de rir aqui.

ps: Essa vai ficar para os anais da historia. Good one.

Um comentário:

Anônimo disse...

Inglesinho de merda esse cara! hahahahahahahahahahahahaha Pena que sou eu, né? Viu como eu ainda preciso de férias? Amamos vc, honey!