9.9.09

O verao em Toronto

Esse ano o verao se intimidou e nao saiu muito por ai. Ficou preso em casa transformando essa epoca do ano tao esperada numa estacao umida e chuvosa. Pergunte para as pessoas aqui em Toronto como foi o verao delas e elas perguntarao: "Que verao?".

Mas eu nao posso reclamar, esse foi o nosso primeiro verao na nossa casa nova e foi regado a churrascos e reunioes com os amigos, que para os imigrantes como eu, se transformam em familia.

Tudo virou desculpa pra juntar as pessoas aqui em casa. Aniversario, dia ensolarado, inicio do verao, final do verao...foi trabalhoso dar tanta festa mas faria tudo outra vez.

Principais atividades dessa estacao:

  • Ferias de uma semana que passei em casa relaxando e passeando com as minhas amigas
  • Assisti 2 temporadas de True Blood e agora to viciada
  • Idas a churrascos e festas
  • Demos festas e churrascos
  • Comprei um cel novo
  • E muito mais que agora nao consigo lembrar...
Agora ta comecando a esfriar e logo mais eu estarei me perguntando de novo porque cargas d`agua mudei pra ca. Espera so a neve comecar a cair...

Nenhum comentário: