18.6.07

Tem dia que eu acordo me perguntando porque é que o tempo passa tão rápido. Quando eu era criança as coisas eram muito mais fáceis. Todo dia era aquela mesma rotina, levantar pra ir pra escola, tomar café da manhã, sair, assistir aula, voltar pra casa e brincar.

Eu brincava de Barbie, ouvia música na minha vitrolinha, assistia TV, jogava video game, fazia o que eu quisesse já que a minha vidinha consistia em ser criança e curtir a minha infância.

Mas o tempo não perdoa e como diz meu pai, a medida que eu crescia, meus problemas cresciam também. Ou seja, crescer é sinônimo de dificuldades.

As responsabilidades vão se acumulando e quando eu dei por mim, já estava adulta, encarando o mundo de frente, de peito aberto.

Pagar contas, ter conta no banco, lidar com cheque e cartão de crédito, fazer supermercado, cozinhar, lavar louça, limpar a casa, lidar com work permit, study permit, com canadense e brasileiro...e ainda trabalhar pra poder pagar por tudo citado acima.

Ufa!

Bom mesmo era vestir as bonecas e me preocupar em que pedir no meu aniversário.
:)

Um comentário:

Nalu disse...

Linda, obrigada.
Eu comecei um novo projeto.
Tentativas de crônicas com repertório barato. Se você quiser, pode ir la conferir:

http://finafarpa.blogspot.com

bjos