2.2.07

Fim de semana

Eita friozinho boooom!
Esse inverno ta gelado, mas nem da pra perceber tanto, e da faculdade pra casa e de casa pra faculdade. A minha sorte e que o meu amor faz faculdade comigo e a gente consegue se ver todo dia, senao, ia ser que nem namoro a distancia (arghhh, credo), so nos fins de semana ou uma vez a cada 15 dias.

Apesar da correria do dia a dia e uma delicia chegar em casa e cozinhar pra mim e pro Brian, e bom ter com quem dividir ate os momentos mais simples da vida. Logo mais vai fazer 1 ano que a gente ta junto e a sensacao e maravilhosa. Sao poucas as pessoas que conseguem um relacionamento tao gostoso, sem complicacoes, so carinho e amor, puro e simples.

Esse fim de semana vai ser cheio, mas nao vou deixar de fazer a coisa mais gostosa do mundo, deitar na minha cama, embaixo do endredon com o meu namorado. Pra melhorar, so um bom filme, que a gente com certeza vai alugar.

Beijocas queridos, aproveitem o fim de semana de voces.

2 comentários:

Anônimo disse...

frio + edredon + filme + namorado
Fiquei com inveja! hehehe
Beijo linda!!!

Anônimo disse...

PS.: e a história maravilhosa que tu disse ali em baixo q ia contar?? hein, hein??
tô esperando!!