2.9.06

Olha a cena!

Eu, sem nada mais importante pra fazer, resolvi ir ate a faculdade, comprar o meu metropass (passe de metro e onibus que me permite ir e vir a hora que eu quiser, vale pro mes todo, ADORO o avanco desse pais). Assim que eu cheguei, descobri que so iriam comecar a vender as 10 da manha, sem nada pra fazer, fui ate a cafeteria.
Keep in mind que eu nao tava na minha unidade, a minha facu tem varios predios pela cidade, eu tava na sede, entao, tava perdidaca. Meia hora depois cheguei ate a lanchonete e como era de se esperar, estava vazia. O resto do predio tava quase vazio, mas naquele andar nem zumbido de mosca se ouvia.
Peguei la uma snack e fui pagar, uma mulata simpatica apareceu e veio me cobrar. Outra coisa que eu detesto, e que o povo aqui insiste em contratar gente que quase nao fala ingles e se fala, precisa de tradutor, porque o sotaque e umbelievable.
Pois e, tirei o cartao de debito da carteira e ela me diz:
No, no, no debit.
Fine! Tirei o cartao de credito da carteira.
-No, no, no credit. We take no card, no machine.
(shit...eu disse que tava sem dinheiro nenhum na carteira?).
-How come you don't accept any card? Seneca at York (a minha unidade) takes all of them.
-Next week, no today, next week.
(shit, shit, shit). Comecei a ficar nervosa.
-It's ok you eat, pay later.
-Are you sure?
-Eat then pay.
-Ok, thank you very much.
Me sentindo culpada, sai da fila e fui comer, 10 minutos depois la fui eu atras de uma ATM. Meia duzia de voltas depois, finalmente achei a maquina, no extremo oposto da escola.
Tirei o dinheiro e voltei pra lanchonete.
Agora pergunto, cade a mulata simpatica???? Sumiu. Veio uma outra me atender. Eu ja tava ficando estressada, porque essa tambem nao falava ingles direito.
-Excuse me, I'd like to pay this amount here, I ate but I had no cash on me at the time so the lady that was here before told me I could eat first, take some money out and then come back and pay you.
-What?
Bom, meia hora depois consegui encerrar o episodio assim:
-Thank you very much, could you please thank the other lady when you see her? She didn't have to trust me and yet, she did.
-What?
-Nothing, it's ok, thank you!

Ai,ai, sai de la esgotada.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.